quarta-feira, 5 de junho de 2013

A FARSA E FRAUDE DO SITE RENT-A-HACKER NA DEEPWEB


A grande farsa e fraude sobre a experiência DeepWeb

Olá,

Sou jornalista e eu estava interessado em  saber se o site de DEEPWEB era realmente real e não uma farsa.
Bem, eu acessei o http://2ogmrlfzdthnwkez.onion/index.php, muito simples para se inscrever, apenas um apelido e uma senha. Quando termina o registo ele aparece uma mensagem que diz que você não seria capaz de recuperar sua senha. Esta é a dica que o golpe está prestes a acontecer, porque qualquer bom site iria deixá-lo recuperar a sua própria senha.
Depois que você acessar o link de mensagens onde você acha que entrar em contato com alguém do site e ele diz "
"Devido ao volume de mensagens muito grande só os nossos clientes que já compraram de nós será capaz de utilizar esta função mensagem.

Se você quiser falar com a gente, por favor, fazer um pedido primeiro. Nós sempre responder a pessoas que fizeram uma compra no prazo de 12-24 horas! "

Bullshit!

Eu fiz a experiência e esta função nunca foi habilitada. Eu fiz o pagamento com bitcoins, porque a minha empresa estava pagando, eu esperei por 4 dias e nunca tive uma resposta. Depois que eu sair do site e tentei acessar alguns dias depois, e adivinhem?
Eu nunca poderia entrar novamente porque minha senha não estava certo. E eu sou muito positivo que eu estava escrevendo a minha senha correta.
Como não há maneira de recuperar a senha, perdi o dinheiro que eu tinha pago e o tempo que eu tinha passado.
Então, se você quiser tentar alguma experiência neste site. Esqueça.
É um embuste BIG.

Vou fazer mais experiência no DEEPWEB e deixar vocês saberem sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário